logo descomplica
logo descomplica

VEM FAZER DE 2016 O ANO DA VITÓRIA!

Promessas Nerds

Promoção por tempo limitado.

EU QUERO!
- Aulas ao vivo de fev a out

- Livre acesso a todas as aulas gravadas

- 3 Monitorias por semana

- 1 redação corrigida por mês
- Planejamento semanal dos seus estudos
- Guia do Estudo Perfeito
EU QUERO!
- Aulas ao vivo de fev a out

- Livre acesso a todas as aulas gravadas

- 3 Monitorias por semana

- 1 redação corrigida por mês
- Planejamento semanal dos seus estudos
- Guia do Estudo Perfeito
+
Foca no Exercício:
- Aulas ao vivo
- Material de apoio
+
Foca na Redação:
- Aulas ao vivo
- Material de apoio
- Correção de redações (1 x mês)

Planos Enem e Enem Power

Os planos Enem e Enem Power têm duração de 1 ano e serão renovados automaticamente. Caso o usuário solicite cancelamento do plano em até 7 dias a partir de sua contratação, o mesmo será cancelado e o usuário reembolsado integralmente no valor do pagamento realizado. Solicitações de cancelamento realizadas após o período inicial de 7 dias não serão processadas, ou seja, o usuário permanecerá com acesso ao site Descomplica até o final do prazo de vigência do plano e não terá seus pagamentos reembolsados ou estornados.

 

Cancelamento

Pedidos de cancelamento deverão ser solicitados através do formulário em https://atendimento.descomplica.com.br/hc/pt-br/requests/new (Assunto: Quero Cancelar Meu Plano) O email informado no formulário deverá ser o email de cadastro do usuário no Descomplica. Caso seja utilizado email distinto, o requerente deverá informar os seguintes dados na mensagem enviada: email de cadastro e meio de pagamento (Cartão de Crédito: Bandeira + 4 últimos dígitos, boleto bancário, etc.) O pedido de cancelamento só será efetivado após finalizado o processo descrito acima.

 

Estornos e Reembolsos

Em todos os casos, os reembolsos ou estornos de pagamentos serão processados no prazo de até 60 dias a partir da data do recebimento de todas as informações relativas ao cancelamento. No caso de pagamentos com cartão de crédito, os reembolsos ou estornos serão realizados através dos cartões onde as compras foram efetuadas. No caso de pagamentos via Boleto Bancário, os reembolsos serão realizados através de depósito em conta corrente do usuário.